sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Goodbye, my friend...

Hoje quero falar de modo totalmente franco e pessoal! É um dia que eu gostaria que não tivesse acontecido, mas infelizmente não fui capaz de controlar... Eu sei que é bobeira, todo mundo me diz que não importa, mas eu não consigo tirar esse nó na garganta e já não consigo mais impedir que a lágrima caia. Quando perdemos um amigo, por um acidente, por uma tragédia qualquer... a dor é forte, mas nos lembramos dos bons momentos que tivemos juntos e isso, de algum modo, se torna um conforto!

Difícil mesmo é quando perdemos um amigo tão especial por uma decepção, por uma eventual briga, ou até mesmo quando já sentimos que estamos perdendo-o há longas datas mas somos incapazes de admitir o óbvio: a amizade chegou ao fim! Eu tentei com todas as minhas forças sustentar essa amizade, apesar dos murros que tomei e ainda assim a batalha resultou num nocaute! O meu nocaute! E quando a gente vai ao chão, e sente a textura fria tocar-lhe o rosto, somos invadidos por um terrível sentimento de fracasso e solidão! Já passei por isso tantas vezes e todas elas jurei não confiar mais nas pessoas... no entanto, eu confiei nele e não há nada que possa mudar isso!

Hoje sinto que um amigo meu falecera... essa amizade sempre foi tão estranha que nem eu mesmo consigo entender o que se passou até hoje. Mas o sentimento não tem controle e agora sinto um nó na garganta tremendo, pois eu sei que não vai ter volta... e o pior é saber que a razão não existe! A morte é totalmente lógica e possui uma explicação própria... mas quando excluimos alguém da nossa vida, da minha vida, é como se rejeitássemos alguém querido! Dói.. mas eu vou passar por isso, meu amigo...

Tem alguém me levantando do chão...

Goodbye
(Spice Girls)

Listen little child, there will come a day
When you will be able, able to say
Never mind the pain, or the aggravation
You know there's a better way, for you and me to be

Look for a rainbow in every storm
Fly like an angel, heaven sent to me

Goodbye my friend (I know you're gone, you said you're gone,
but I can still feel you here)
It's not the end (gotta keep it strong before the pain
turns into fear)

So glad we made it, time will never change it - no no no

No no no no

Just a little girl, big imagination
Never letting no-one take it away
Went into the world, what a revelation
She found there's a better way for you and me to be

Look for a rainbow in every storm
Find out for certain, love's gonna be there for you
You'll always be someone's baby

Goodbye my friend (I know you're gone, you said you're gone,
but I can still feel you here)
It's not the end (gotta keep it strong before the pain
turns into fear)
So glad we made it, time will never change it
No no no no
You know it's time to say goodbye
No no no no

The times when we would play about
The way we used to scream and shout
We never dreamt you'd go your own sweet way

Look for a rainbow in every storm
Find out for certain love's gonna be there for you
You'll always be someone's baby

Goodbye my friend (I know your gone, you said you're gone,
but I can still feel you here)
It's not the end (you gotta keep it strong before the
pain turns into fear)

So glad we made it time will never never ever change it

No no no no
you know it's time to say goodbye
No no no no
and don't forget you can rely

No no no no
you know it's time to say goodbye
No no no no
and don't forget on me you can rely

No no no no
I will help, help you on your way

No no no no
I will be with you every day


Nenhum comentário:

Postar um comentário